VALORES:
R$ 129,90 (Até 7 anos)
R$ 154,90 (adulto)
*Valores via depósito ou transferência
**Para pagamentos via cartão e boleto há taxas do PagSeguro.
FORMAS E PRAZO DE PAGAMENTO:
O prazo de pagamento é de até 2 dias após a reserva.
Trabalhamos com PIX, depósito bancário, transferência, boleto e cartão de crédito.
ROTEIRO:
1 – Embarque;
2 – Início da viagem;
3 – Chegada na Lagoa do Bacupari diretamente ao Camping do Chico;
4 – Dia livre para aproveitar a Lagoa e estrutura do Camping;
5 – Em horário combinado, embarque no ônibus e início da viagem de retorno;
6 – Desembarque nas cidades de origem.
INCLUSO:
- Transporte ida e volta;
- Ingresso do Camping do Chico com acesso a Lagoa;
- Infraestrutura do camping com wi-fi, chuveiros e banheiros;
- Dia livre para aproveitar a Lagoa;
- Guia com cadastro no MTUR.
NÃO INCLUSO:
- Alimentação;
- Demais gastos não citados como inclusos.
EMBARQUE (horário de partida):
- 05:40 - Novo Hamburgo (Entremalhas, na rua José do Patrocínio);
- 06:00 - São Leopoldo (centro de informações turísticas / marco zero da rota romântica, na rua Dom João Becker);
- 06:20 - Esteio (estação Esteio da Trensurb, na rua lateral da BR 116);
- 06:40 - Canoas (praça do avião, na rua lateral da BR 116);
- 07:20 - Porto Alegre (mercado público, na av. Borges de Medeiros);
*comparecer pelo menos 15 min antes do horário embarque.
DESEMBARQUE (previsão de retorno):
- 20:15 - Porto Alegre (mercado público, na av. Borges de Medeiros);
- 20:35 - Canoas (rodoviária, na rua lateral da BR 116);
- 20:45 - Esteio (prefeitura de Esteio, na rua Eng. Hener de Souza Nunes);
- 21:00 - São Leopoldo (centro de informações turísticas / marco zero da rota romântica, na rua Dom João Becker);
- 21:15 - Novo Hamburgo (Entremalhas, na rua José do Patrocínio).
ATENÇÃO:
Certifique-se de realizar a compra da viagem apenas após verificar que seus documentos estão de acordo com as normas abaixo:
- No momento do embarque tenha em mãos o mesmo documento que foi informado na reserva, caso contrário não será possível embarcar (devido as leis de trânsito da ANTT, DAER e/ou Aduanas).
- A perda ou extravio de documentos é de exclusiva responsabilidade do viajante, devendo este consultar as autoridades locais para registrar ocorrência para embarcar e retornar legalmente do destino.
- Além do documento é necessário enviar a foto da última folha do contrato preenchida e assinada via e-mail (até 3 dias após a reserva).
DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE DE VIAGENS NACIONAIS:
BRASILEIROS MAIORES DE 16 ANOS:
O embarque deve ser feito utilizando um dos documentos abaixo, desde que sejam originais, contenham número de RG e foto (cópia, xerox, foto do documento e documentos digitais não serão aceitos).
- Carteira de Identidade;
- Carteira Nacional de Habilitação;
- Passaporte Nacional Válido;
- Carteira de Trabalho;
- Carteiras Profissionais.
>> O RG ou CNH Digital não são aceitos em viagens rodoviárias, sem a presença do documento físico válido junto, segundo a legislação do DAER e da ANTT.
BRASILEIROS MENORES DE 16 ANOS:
- Carteira de Identidade para maiores de 12 anos;
- Certidão de Nascimento original é aceita somente para crianças até 11 anos;
- Autorização judicial autenticada feita pelo pai, mãe ou responsável legal.
>> A autorização acima somente é necessária quando o menor estiver com terceiros, desacompanhado dos pais, responsável legal, irmãos, tios ou avós.
A autorização não será necessária quando o menor estiver viajando com parentes até 3º grau desde que comprovado o parentesco no documento de identidade de ambos.
ESTRANGEIROS:
- Passaporte original válido;
- Registro Nacional Migratório (RNM).
REAGENDAMENTO:
- A viagem acontece independente do tempo no dia. Em casos extremos que necessitem reagendamento da data, os passageiros responsáveis por realizar a reserva serão contatados por e-mail, whatsapp ou telefone previamente (fique atento e avise aos demais viajantes, para os quais realizou a reserva).
- Todas as viagens estão sujeitas a reagendamento em caso de não atingir o número mínimo de participantes. Nesse caso, a EcoTrip reagendará a viagem para a data mais próxima possível. Ficando o passageiro impossibilitado de participar, o valor poderá ser deixado de crédito, a fim de ser utilizado em qualquer outra viagem de interesse do passageiro. Não havendo interesse no crédito, a EcoTrip fará a devolução do valor pago.
CANCELAMENTO:
Buscando maior qualidade para sua viagem trabalharmos com agendamentos prévios com nossos parceiros. Por isso, caso haja cancelamento por parte do passageiro ou não comparecimento no embarque, existem cobranças de taxas, conforme abaixo:
- Mais de 30 dias da data de embarque: devolução de 85% do valor pago
- De 29 a 21 dias da data de embarque: devolução de 70% do valor pago
- Dia 20 a 8 dias da data de embarque: devolução de 40% do valor pago
- Menos de 7 dias da data de embarque: sem devolução.
* Valores de devolução sujeitos à alteração para viagens que incluem reservas de hotel, passeios através de terceiros, restaurantes, etc.