VALORES:
R$ 524,90 (adulto)
R$ 484,90 (7 a 12 anos)
R$ 329,90 (até 6 anos)
*Valores via depósito ou transferência
**Para pagamentos via cartão e boleto há taxas do PagSeguro.
FORMAS E PRAZO DE PAGAMENTO:
O prazo de pagamento é de até 2 dias após a reserva.
Trabalhamos com depósito bancário, transferência, Pix, boleto, cartão de crédito e PicPay.
Essa viagem pode ser parcelada diretamente conosco, sem juros, via depósito, transferência ou Pix.
IMPORTANTE:
- Os valores da viagem se referem para acomodação em quartos para 2, 3 ou 4 pessoas;
- Quartos single (para 1 pessoa) tem acréscimo de R$ 180,00 no valor da viagem e deve ser solicitado e consultado no ato da reserva (mediante disponibilidade);
- Crianças possuem desconto desde que estejam acompanhadas de 2 adultos pagantes.
ROTEIRO:
1 – Embarque;
2 – Início da viagem;
3 – Parada no caminho para esticar as pernas, ir ao banheiro e fazer lanche opcional (não incluso);
4 – Chegada em Florianópolis, diretamente em nosso hotel na Praia de Canasvieiras;
5 – Café da manhã no hotel;
6 – Dia livre para curtir a praia (check-in, como padrão nos hoteis acontece partir das 14h);
7 – Sugerimos conhecer outras praias da região (Daniela, Santo Antônio de Lisboa, entre outras);
8 – Almoço e jantar em locais livre escolha (nossa guia indicará opções);
9 – Noite de sábado livre (recomendamos visitar o centrinho de Canasvieiras ou praias vizinhas);
10 – Café da manhã no hotel;
11 – Manhã livre até o horário do check out (11h);
12 – Embarque no ônibus para início da viagem de retorno;
13 – Parada para compras opcionais e para almoço (refeição não inclusa) nas malhas Ferjú;
14 – Após almoço, continuação da viagem com parada no fim da tarde em paradouro para esticar as pernas, ir ao banheiro e fazer lanche opcional (refeição não inclusa);
15 – Desembarque nas cidades de origem.
INCLUSO:
- Transporte ida e volta;
- 1 pernoite de hospedagem no Hotel Tropicanas em Canasvieiras (ou similar) - (quartos p/ 2 pessoas);
- 2 cafés da manhã no hotel;
- Sábado e manhã de domingo (até 11h) livres para curtir a praia;
- Parada domingo para compras nas Malhas Ferjú;
- Guia com cadastro no MTUR.
NÃO INCLUSO:
- Refeições durante as paradas no caminho;
- Ligações e consumo do frigobar do hotel;
- Almoço e jantar sábado;
- Almoço e compras nas Malhas Ferjú domingo;
- Demais gastos e refeições não citados como incluso.
SOBRE O HOTEL:
Um hotel com aspecto de Resort localizado em uma das mais belas praias do norte da Ilha de Santa Catarina. Em Canasvieiras , o Tropicanas Apart Hotel é ideal para você desfrutar o que há de melhor em Florianópolis. A estrutura é excelente e por lá você vai encontrar piscina com tobogã, piscina em “L” em uma área de muita tranquilidade, entre os apartamentos superiores, além de piscina térmica com raias para natação, piscina redonda com hidromassagem e 4 jacuzzis com hidromassagem e cromoterapia.
EMBARQUE - SEXTA-FEIRA (horário de partida):
- 21:30 - Novo Hamburgo (Entremalhas, na rua José do Patrocínio);
- 21:50 - São Leopoldo (centro de informações turísticas / marco zero da rota romântica, na rua Dom João Becker);
- 22:10 - Esteio (estação Esteio da Trensurb, na rua Cmte. Cramer);
- 22:30 - Canoas (praça do Avião, na rua lateral da BR 116);
- 23:10 - Porto Alegre (mercado público, na av. Borges de Medeiros).
*comparecer pelo menos 15 min antes do horário embarque.
DESEMBARQUE - DOMINGO (previsão de retorno):
- 20:45 - Porto Alegre (mercado público, na av. Borges de Medeiros);
- 21:05 - Canoas (rodoviária, na rua lateral da BR 116);
- 21:15 - Esteio (prefeitura de Esteio, na rua Eng. Hener de Souza Nunes);
- 21:30 - São Leopoldo (Rodoviária, na rua Dom João Becker);
- 21:45 - Novo Hamburgo (Entremalhas, na rua José do Patrocínio).
ATENÇÃO:
Certifique-se de realizar a compra da viagem apenas após verificar que seus documentos estão de acordo com as normas abaixo:
- No momento do embarque tenha em mãos o mesmo documento que foi informado na reserva, caso contrário não será possível embarcar (devido as leis de trânsito da ANTT, DAER e/ou Aduanas).
- A perda ou extravio de documentos é de exclusiva responsabilidade do viajante, devendo este consultar as autoridades locais para registrar ocorrência para embarcar e retornar legalmente do destino.
- Além do documento é necessário enviar a foto da última folha do contrato preenchida e assinada via e-mail (até 3 dias após a reserva).
DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE DE VIAGENS NACIONAIS:
BRASILEIROS MAIORES DE 16 ANOS:
O embarque deve ser feito utilizando um dos documentos abaixo, desde que sejam originais, contenham número de RG e foto (cópia, xerox, foto do documento e documentos digitais não serão aceitos).
- Carteira de Identidade;
- Carteira Nacional de Habilitação;
- Passaporte Nacional Válido;
- Carteira de Trabalho;
- Carteiras Profissionais.
>> O RG ou CNH Digital não são aceitos em viagens rodoviárias, sem a presença do documento físico válido junto, segundo a legislação do DAER e da ANTT.
BRASILEIROS MENORES DE 16 ANOS:
- Carteira de Identidade para maiores de 12 anos;
- Certidão de Nascimento original é aceita somente para crianças até 11 anos;
- Autorização judicial autenticada feita pelo pai, mãe ou responsável legal.
>> A autorização acima somente é necessária quando o menor estiver com terceiros, desacompanhado dos pais, responsável legal, irmãos, tios ou avós.
A autorização não será necessária quando o menor estiver viajando com parentes até 3º grau desde que comprovado o parentesco no documento de identidade de ambos.
ESTRANGEIROS:
- Passaporte original válido;
- Registro Nacional Migratório (RNM).
REAGENDAMENTO:
- A viagem acontece independente do tempo no dia. Em casos extremos que necessitem reagendamento da data, os passageiros responsáveis por realizar a reserva serão contatados por e-mail, whatsapp ou telefone previamente (fique atento e avise aos demais viajantes, para os quais realizou a reserva).
- Todas as viagens estão sujeitas a reagendamento em caso de não atingir o número mínimo de participantes. Nesse caso, a EcoTrip reagendará a viagem para a data mais próxima possível. Ficando o passageiro impossibilitado de participar, o valor poderá ser deixado de crédito, a fim de ser utilizado em qualquer outra viagem de interesse do passageiro. Não havendo interesse no crédito, a EcoTrip fará a devolução do valor pago.
CANCELAMENTO:
Buscando maior qualidade para sua viagem trabalharmos com agendamentos prévios com nossos parceiros. Por isso, caso haja cancelamento por parte do passageiro ou não comparecimento no embarque, existem cobranças de taxas, conforme abaixo:
- Mais de 30 dias da data de embarque: devolução de 85% do valor pago
- De 29 a 21 dias da data de embarque: devolução de 70% do valor pago
- Dia 20 a 8 dias da data de embarque: devolução de 40% do valor pago
- Menos de 7 dias da data de embarque: sem devolução.
* Valores de devolução sujeitos à alteração para viagens que incluem reservas de hotel, passeios através de terceiros, restaurantes, etc.