Fale conosco
(51) 99773-7825
E-mail
ecotrip.rs@gmail.com

ESGOTADA – Especial Mês dos Namorados com Trip Maria Fumaça, Almoço, Vinícola e mais (Trem do Vinho em Bento Gonçalves)

RS

Data
09/06/2024
Tipo
Bate e volta +4
Categoria
Regionais
Transporte
Rodoviária

O trem do vinho, como é carinhosamente conhecido, é uma das grandes atrações da Serra Gaúcha. Um passeio turístico-cultural que preserva viva as tradições de nossos antepassados, através de apresentações artísticas de música italiana, gaúcha e degustações de vinho, espumante e suco de uva. No passeio mais animado da Serra Gaúcha você viverá a alegria da cultura local, através das apresentações Gaúchas e Italianas que se apresentam nas estações e durante o trajeto, passando de vagão em vagão.

valor
R$ 374,90

    VALORES:
    R$ 104,90 (1 a 5 anos)
    R$ 259,90 (6 a 10 anos)
    R$ 289,90 (+ 60 anos)
    R$ 374,90 (adulto)

    *Valores via depósito ou transferência
    **Para pagamentos via cartão e boleto há taxas do PagSeguro.

    FORMAS E PRAZO DE PAGAMENTO:
    O prazo de pagamento é de até 2 dias após a reserva.
    Trabalhamos com depósito bancário, transferência, Pix, boleto, cartão de crédito e PicPay.

    Essa viagem pode ser parcelada via pix ou depósito, sem juros. Entre em contato para mais informações.

    ROTEIRO:
    •  Manhã:

    1 – Embarque;
    2 – Início da viagem;
    3 – Chegada em Bento Gonçalves e visita na Vinícola Aurora;
    4 – Visita guiada pelos setores da Vinícola Aurora com degustação de vinhos, espumantes e suco de uva;
    5 – Após visitar a vinícola, iremos até o Restaurante Casa Rigo, onde teremos um delicioso almoço buffet livre com grelhados;

    • Tarde:

    6 – Após o almoço, deslocamento para o Parque Cultural Epopeia Italiana, local onde você será transportado a uma emocionante viagem no tempo e ao final da visita, teremos degustação de biscoito colonial;
    7 – Encontro no ônibus e deslocamento para a estação de onde parte a Maria Fumaça;
    8 – Passeio de Maria Fumaça, incluindo apresentações musicais e degustações;
    9  – Após o passeio na Maria Fumaça, retornaremos ao ônibus e começaremos nossa viagem de retorno;

    •  Noite:

    10 – Desembarque nas cidades de origem.

    Obs.:
    - Não faremos parada para café da manhã.
    - A ordem do roteiro poderá sofrer alteração.

    INCLUSO:

    • Transporte ida e volta;
    • Visita guiada e degustação de vinhos, sucos e espumantes na Vinícola Aurora;
    • Almoço buffet livre com grelhados no Restaurante Casa Rigo;
    • Ingresso do espetáculo Epopeia Italiana, com degustação de biscoito colonial;
    • Ingresso para o Passeio de Maria Fumaça com apresentações musicais e degustação de vinho, espumante e suco de uva;
    • Guia com cadastro no MTUR.

    NÃO INCLUSO:

    • Compras na Vinícola Aurora;
    • Bebidas durante o almoço;
    • Compras de souvenirs nas paradas da Maria Fumaça;
    • Demais gastos não citados como inclusos.
    CARDÁPIO ALMOÇO:
    O cardápio é muito variado e a comida deliciosa.
    O buffet conta com grelhados, pratos quentes como massas, polenta frita, arroz, feijão, carnes, saladas e sobremesas.

    EMBARQUE (horário de partida):

    • 06:20 - Porto Alegre (mercado público, na av. Borges de Medeiros);
    • 06:50 - Canoas (rodoviária, na rua lateral da BR 116);
    • 07:10 - Esteio (estação Esteio da Trensurb, na rua Cmte. Cramer);
    • 07:30 - São Leopoldo (centro de informações turísticas / marco zero da rota romântica, na rua Dom João Becker);

    *comparecer pelo menos 15 min antes do horário embarque.

    DESEMBARQUE (previsão de retorno):

    • 19:15 - São Leopoldo (Rodoviária, na rua Dom João Becker);
    • 19:30 - Esteio (estação Esteio da Trensurb, na rua lateral da BR 116);
    • 19:40 - Canoas (praça do avião, na rua lateral da BR 116);
    • 20:00 - Porto Alegre (mercado público, na av. Borges de Medeiros).

    ATENÇÃO:
    Certifique-se de realizar a compra da viagem apenas após verificar que seus documentos estão de acordo com as normas abaixo:

    • No momento do embarque tenha em mãos o mesmo documento que foi informado na reserva, caso contrário não será possível embarcar (devido as leis de trânsito da ANTT, DAER e/ou Aduanas).
    • A perda ou extravio de documentos é de exclusiva responsabilidade do viajante, devendo este consultar as autoridades locais para registrar ocorrência para embarcar e retornar legalmente do destino.
    • Além do documento é necessário enviar a foto da última folha do contrato preenchida e assinada via e-mail (até 3 dias após a reserva).

    DOCUMENTAÇÃO PARA EMBARQUE DE VIAGENS NACIONAIS:

    BRASILEIROS MAIORES DE 16 ANOS:

    O embarque deve ser feito utilizando um dos documentos abaixo, desde que sejam originais, contenham número de RG e foto (cópia, xerox, foto do documento e documentos digitais não serão aceitos).

    • Carteira de Identidade;
    • Carteira Nacional de Habilitação;
    • Passaporte Nacional Válido;
    • Carteira de Trabalho;
    • Carteiras Profissionais.

    >> O RG ou CNH Digital não são aceitos em viagens rodoviárias, sem a presença do documento físico válido junto, segundo a legislação do DAER e da ANTT.

    BRASILEIROS MENORES DE 16 ANOS:

    • Carteira de Identidade para maiores de 12 anos;
    • Certidão de Nascimento original é aceita somente para crianças até 11 anos;
    • Autorização judicial autenticada feita pelo pai, mãe ou responsável legal.

    >> A autorização acima somente é necessária quando o menor estiver com terceiros, desacompanhado dos pais, responsável legal, irmãos, tios ou avós.

    A autorização não será necessária quando o menor estiver viajando com parentes até 3º grau desde que comprovado o parentesco no documento de identidade de ambos.

    ESTRANGEIROS:

    • Passaporte original válido;
    • Registro Nacional Migratório (RNM).

    REAGENDAMENTO:

    • A viagem acontece independente do tempo no dia. Em casos extremos que necessitem reagendamento da data, os passageiros responsáveis por realizar a reserva serão contatados por e-mail, whatsapp ou telefone previamente (fique atento e avise aos demais viajantes, para os quais realizou a reserva).
    • Todas as viagens estão sujeitas a reagendamento em caso de não atingir o número mínimo de participantes. Nesse caso, a EcoTrip reagendará a viagem para a data mais próxima possível. Ficando o passageiro impossibilitado de participar, o valor poderá ser deixado de crédito, a fim de ser utilizado em qualquer outra viagem de interesse do passageiro. Não havendo interesse no crédito, a EcoTrip fará a devolução do valor pago.

    CANCELAMENTO:

    Buscando maior qualidade para sua viagem trabalharmos com agendamentos prévios com nossos parceiros. Por isso, caso haja cancelamento por parte do passageiro ou não comparecimento no embarque, existem cobranças de taxas, conforme abaixo:

    • Mais de 30 dias da data de embarque: devolução de 85% do valor pago
    • De 29 a 21 dias da data de embarque: devolução de 70% do valor pago
    • Dia 20 a 8 dias da data de embarque: devolução de 40% do valor pago
    • Menos de 7 dias da data de embarque: sem devolução.

    * Valores de devolução sujeitos à alteração para viagens que incluem reservas de hotel, passeios através de terceiros, restaurantes, etc.

    OBSERVAÇÕES:

    • A viagem pode acontecer em ônibus ou micro-ônibus, sendo ambos categoria turismo. Sempre priorizamos ônibus, mas para evitar cancelamento por não atingir o número mínimo de pessoas, a viagem pode vir a acontecer em micro-ônibus, o que não prejudicará em nada o andamento da mesma;
    • Lembre-se de comparecer 15 minutos antes do horário de partida, pois a saída será pontualmente no horário mencionado.

    DICAS DO QUE LEVAR:

    • Roupas e calçados leves e confortáveis;
    • Remédios que faça uso regular;
    • Kit básico de primeiros socorros;
    • Lanches para durante a viagem.

    COMO FAZER SUA RESERVA:

    Envie para o e-mail ecotrip.rs@gmail.com os seguintes dados:

    1) Nome completo (sem abreviações);
    2) Número de RG;
    3) Número de celular;
    4) Local de embarque.

    -> Lembre-se: você deve enviar os dados de todos os passageiros que está fazendo a reserva. Além disso, o nome deve estar igual ao que consta no documento a ser apresentado para embarcar.

    Após recebermos seus dados, enviaremos um e-mail com o contrato e as informações para pagamento. A reserva só fica confirmada após o pagamento total da trip.

    > Fica obrigatório o envio da foto da última página do contrato totalmente preenchida e assinada via e-mail, no máximo 3 dias após a reserva. <

    Whatsapp